A lição de vida que uma mãe deixou para filho após 19 anos de batalha contra câncer: 'Não perdeu a alegria'
Após a morte da mãe, José Roberto percorreu 19 quilômetros em homenagem aos anos de tratamento dela. Agora, o filho carrega o legado de fé e união deixado pela matriarca.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 17:02

Após a morte da mãe, José Roberto percorreu 19 quilômetros em homenagem aos anos de tratamento dela. Agora, o filho carrega o legado de fé e união deixado pela matriarca.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2026/06/23/a-licao-de-vida-que-uma-mae-deixou-para-filho-apos-19-anos-de-batalha-contra-cancer-nao-perdeu-a-alegria.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...