Ademir dos Santos é reeleito e assume novo mandato como presidente da Fecomércio-RR
Diretoria foi eleita por unanimidade vai gerenciar as ações da Federação, do Sesc, do Senac e do Instituto de pesquisa comercial pelos próximos quatro anos.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 11:01

Diretoria foi eleita por unanimidade vai gerenciar as ações da Federação, do Sesc, do Senac e do Instituto de pesquisa comercial pelos próximos quatro anos.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2026/06/23/ademir-dos-santos-e-reeleito-e-assume-novo-mandato-como-presidente-da-fecomercio-rr.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...