Adolescente de 15 anos morre 1 dia após ser atendido e liberado de UPA no interior de SP

Caio de Oliveira passou mal, foi atendido na UPA da Vila Prado, em São Carlos (SP), e morreu na madrugada seguinte. Prefeitura diz que ele foi medicado e teve alta após melhora.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 13:171 min de leitura

Adolescente de 15 anos morre 1 dia após ser atendido e liberado de UPA no interior de SP
Resumo em 10 segundos

Caio de Oliveira passou mal, foi atendido na UPA da Vila Prado, em São Carlos (SP), e morreu na madrugada seguinte. Prefeitura diz que ele foi medicado e teve alta após melhora.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2026/06/25/adolescente-de-15-anos-morre-1-dia-apos-ser-atendido-e-liberado-de-upa-no-interior-de-sp.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...