Adolescente é socorrida após beber água adulterada por colega em escola no interior de SP
Estudante de 13 anos teria colocado substância em garrafa de água da vítima em unidade estadual em Venda Branca, no distrito de Casa Branca (SP). Polícia investiga.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 18:21

Estudante de 13 anos teria colocado substância em garrafa de água da vítima em unidade estadual em Venda Branca, no distrito de Casa Branca (SP). Polícia investiga.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2026/06/22/adolescente-e-socorrida-apos-beber-agua-adulterada-por-colega-em-escola-no-interior-de-sp.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...