Polícia

Adolescentes são apreendidos após disparos em rodovia; arma estava registrada em nome da Polícia Civil

Jovens de 16 e 17 anos foram apreendidos em Biritiba Mirim após denúncia de tiros na Rodovia Mogi-Salesópolis.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 17:061 min de leitura

Adolescentes são apreendidos após disparos em rodovia; arma estava registrada em nome da Polícia Civil
Resumo em 10 segundos

Jovens de 16 e 17 anos foram apreendidos em Biritiba Mirim após denúncia de tiros na Rodovia Mogi-Salesópolis.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2026/06/26/adolescentes-sao-apreendidos-apos-disparos-em-rodovia-arma-estava-registrada-em-nome-da-policia-civil.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...