Economia

'Ajoelhei e pedi a Deus que me desse água': como a irrigação transformou 'corredor da miséria' em Goiás em polo de frutas

Projeto que reúne Codevasf, Embrapa e agricultores familiares leva irrigação, gera renda e ajuda a transformar o município de Flores de Goiás.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 04:001 min de leitura

'Ajoelhei e pedi a Deus que me desse água': como a irrigação transformou 'corredor da miséria' em Goiás em polo de frutas
Resumo em 10 segundos

Projeto que reúne Codevasf, Embrapa e agricultores familiares leva irrigação, gera renda e ajuda a transformar o município de Flores de Goiás.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/economia/agronegocios/globo-rural/noticia/2026/06/26/ajoelhei-e-pedi-a-deus-que-me-desse-agua-como-a-irrigacao-transformou-corredor-da-miseria-em-goias-em-polo-de-frutas.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...