Ale-RR exonera todos servidores comissionados dois dias após eleição para governo do estado
Ato assinado pelo presidente da Casa, deputado Jorge Everton (União Brasil), ocorre dois dias após eleição suplementar. Medida foi publicada nesta terça (23) e atinge 316 cargos.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 24 de junho de 2026 às 13:281 min de leitura

Ato assinado pelo presidente da Casa, deputado Jorge Everton (União Brasil), ocorre dois dias após eleição suplementar. Medida foi publicada nesta terça (23) e atinge 316 cargos.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2026/06/24/assembleia-legislativa-de-roraima-exonera-todos-servidores-comissionados.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...