Aluna de colégio militar que morreu em Goiás é homenageada por colegas: 'Sua partida deixa um vazio imenso'
Sulamita Ferreira, de 17 anos, morreu em decorrência do lúpus, uma doença autoimune. Colegas de turma publicaram um texto em homenagem à menina e soltaram balões brancos em seu sepultamento.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 16:191 min de leitura

Sulamita Ferreira, de 17 anos, morreu em decorrência do lúpus, uma doença autoimune. Colegas de turma publicaram um texto em homenagem à menina e soltaram balões brancos em seu sepultamento.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2026/06/27/aluna-de-colegio-militar-que-morreu-em-goias-e-homenageada-por-colegas-sua-partida-deixa-um-vazio-imenso.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...