Alvo do MP, mudanças no laboratório municipal de Piracicaba devem ser concluídas até 3 de julho

Laboratório será núcleo de triagem e exames de rotina serão realizados por laboratórios privados. 43 servidores que do local serão remanejados para outras unidades da rede.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 19:061 min de leitura

Alvo do MP, mudanças no laboratório municipal de Piracicaba devem ser concluídas até 3 de julho
Resumo em 10 segundos

Laboratório será núcleo de triagem e exames de rotina serão realizados por laboratórios privados. 43 servidores que do local serão remanejados para outras unidades da rede.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2026/06/25/alvo-do-mp-mudancas-no-laboratorio-municipal-de-piracicaba-devem-ser-concluidas-ate-3-de-julho.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...