Ambulância pega fogo na Serra do Mato Grosso, entre Maricá e Saquarema

Adolescente de 15 anos era transportada no veículo e foi levada ao hospital; causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 17:49

Ambulância pega fogo na Serra do Mato Grosso, entre Maricá e Saquarema
Adolescente de 15 anos era transportada no veículo e foi levada ao hospital; causas do incêndio ainda são desconhecidas. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2026/06/23/ambulancia-pega-fogo-na-serra-do-mato-grosso-entre-marica-e-saquarema.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...