Entretenimento

Andreas Kisser fala de turnê de despedida do Sepultura: 'Tem tirado muita gente de casa'

Banda se apresentou no Rock in Rio Lisboa e se despediu do público português neste final de semana.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 04:011 min de leitura

Andreas Kisser fala de turnê de despedida do Sepultura: 'Tem tirado muita gente de casa'
Resumo em 10 segundos

Banda se apresentou no Rock in Rio Lisboa e se despediu do público português neste final de semana.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2026/06/25/andreas-kisser-fala-de-turne-de-despedida-do-sepultura-tem-tirado-muita-gente-de-casa.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...