Após 18 anos, três homens são condenados por matar adolescente em disputa pelo tráfico em Piumhi

Segundo o Ministério Público, vítima de 15 anos foi atraída para uma emboscada, morta a facadas e tiros e teve o corpo abandonado às margens da MG-341, em Piumhi.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 24 de junho de 2026 às 09:471 min de leitura

Após 18 anos, três homens são condenados por matar adolescente em disputa pelo tráfico em Piumhi
Resumo em 10 segundos

Segundo o Ministério Público, vítima de 15 anos foi atraída para uma emboscada, morta a facadas e tiros e teve o corpo abandonado às margens da MG-341, em Piumhi.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2026/06/24/apos-18-anos-tres-homens-sao-condenados-por-matar-adolescente-em-disputa-pelo-trafico-em-piumhi.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...