Após mais de um mês internada, jovem que teve traumatismo ao cair de bicicleta recebe alta no AC: 'Alívio'
Raissa Silva de Souza, de 21 anos, recebeu alta do Pronto-Socorro de Rio Branco nesta terça-feira (23). Ela sofreu um acidente em maio, enquanto voltava para casa de bicicleta e caiu na BR-364.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 16:27

Raissa Silva de Souza, de 21 anos, recebeu alta do Pronto-Socorro de Rio Branco nesta terça-feira (23). Ela sofreu um acidente em maio, enquanto voltava para casa de bicicleta e caiu na BR-364.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2026/06/23/apos-mais-de-um-mes-internada-jovem-que-teve-traumatismo-ao-cair-de-bicicleta-recebe-alta-no-ac-alivio.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...