Araucária vai promover caravanas de incentivo à doação de sangue ao longo do ano

Ação começa em junho, mês de conscientização sobre a importância da doação de sangue.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 08:001 min de leitura

Araucária vai promover caravanas de incentivo à doação de sangue ao longo do ano
Resumo em 10 segundos

Ação começa em junho, mês de conscientização sobre a importância da doação de sangue.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pr/parana/especial-publicitario/municipio-de-araucaria/araucaria-noticias/noticia/2026/06/28/araucaria-vai-promover-caravanas-de-incentivo-a-doacao-de-sangue-ao-longo-do-ano.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...