Arcebispo de Aparecida, Dom Mário viaja ao Vaticano para cerimônia especial com o papa Leão XIV
Cerimônia será realizada na próxima segunda-feira (29), na Basílica de São Pedro. Durante o evento, Dom Mário receberá o pálio, símbolo da missão dos arcebispos na Igreja Católica.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 24 de junho de 2026 às 07:551 min de leitura

Cerimônia será realizada na próxima segunda-feira (29), na Basílica de São Pedro. Durante o evento, Dom Mário receberá o pálio, símbolo da missão dos arcebispos na Igreja Católica.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2026/06/24/arcebispo-de-aparecida-dom-mario-viaja-ao-vaticano-para-cerimonia-especial-com-o-papa-leao-xiv.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...