Arthur Henrique é o mais votado para governador em eleição com resultado sub judice em de Roraima

Arthur Henrique recebeu a maioria dos votos na eleição suplementar realizada neste domingo (21) para o governo de Roraima. Ele concorreu sub judice, pois a candidatura ainda aguarda análise de recursos na Justiça Eleitoral, com processos pendentes no Tribunal…

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 21 de junho de 2026 às 21:31

Arthur Henrique é o mais votado para governador em eleição com resultado sub judice em de Roraima
Arthur Henrique recebeu a maioria dos votos na eleição suplementar realizada neste domingo (21) para o governo de Roraima. Ele concorreu sub judice, pois a candidatura ainda aguarda análise de recursos na Justiça Eleitoral, com processos pendentes no Tribunal… Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2026/06/21/arthur-henrique-e-o-mais-votado-para-governador-em-eleicao-suplementar-de-roraima.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...