Assinatura de contrato de R$ 1 bilhão marca início de projeto de biometano no Triângulo Mineiro

Produção começa em 2027 e distribuição por gasodutos está prevista para 2028. Rede atenderá inicialmente Uberaba, Uberlândia, Araxá e Indianópolis.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 19:221 min de leitura

Assinatura de contrato de R$ 1 bilhão marca início de projeto de biometano no Triângulo Mineiro
Resumo em 10 segundos

Produção começa em 2027 e distribuição por gasodutos está prevista para 2028. Rede atenderá inicialmente Uberaba, Uberlândia, Araxá e Indianópolis.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2026/06/25/assinatura-de-contrato-de-r-1-bilhao-marca-inicio-de-projeto-de-biometano-no-triangulo-mineiro.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...