Ataques hacker causam prejuízos milionários a prefeituras em Goiás
De acordo com a Associação Goiana de Municípios, invasões deixaram um rombo de quase R$ 8 milhões. Prefeituras tentam reaver o dinheiro junto à Caixa Econômica Federal.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 24 de junho de 2026 às 10:471 min de leitura

De acordo com a Associação Goiana de Municípios, invasões deixaram um rombo de quase R$ 8 milhões. Prefeituras tentam reaver o dinheiro junto à Caixa Econômica Federal.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2026/06/24/ataques-hacker-causam-prejuizos-milionarios-a-prefeituras-em-goias.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...