Atletas mirins do interior de SP são convocados para a seleção brasileira de beisebol

Danilo, Luiza e Miguel vão representar o país em competições internacionais e reforçam a tradição da modalidade em Guararapes (SP).

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 07:321 min de leitura

Atletas mirins do interior de SP são convocados para a seleção brasileira de beisebol
Resumo em 10 segundos

Danilo, Luiza e Miguel vão representar o país em competições internacionais e reforçam a tradição da modalidade em Guararapes (SP).

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2026/06/25/atletas-mirins-do-interior-de-sp-sao-convocados-para-a-selecao-brasileira-de-beisebol.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...