Autoridades planejam transferir 180 jabutis de praça no interior de SP após população chegar a 250 animais
Aumento populacional em espaço em Adamantina (SP) levou órgãos ambientais a iniciarem manejo. Setenta animais já foram retirados e outros 180 aguardam transferência.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 07:101 min de leitura

Aumento populacional em espaço em Adamantina (SP) levou órgãos ambientais a iniciarem manejo. Setenta animais já foram retirados e outros 180 aguardam transferência.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-e-regiao/noticia/2026/06/26/autoridades-planejam-transferir-180-jabutis-de-praca-no-interior-de-sp-apos-populacao-chegar-a-250-animais.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...