Bar é interditado após fiscalização encontrar alimentos impróprios e falhas sanitárias no bairro Santa Mônica
Local foi interditado durante ação coordenada do Procon Estadual e PM após denúncias de perturbação de sossego e alimentos impróprios. Estabelecimento informou que já adota medidas preventivas.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 24 de junho de 2026 às 13:431 min de leitura

Local foi interditado durante ação coordenada do Procon Estadual e PM após denúncias de perturbação de sossego e alimentos impróprios. Estabelecimento informou que já adota medidas preventivas.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2026/06/24/bar-e-interditado-apos-fiscalizacao-encontrar-alimentos-improprios-e-falhas-sanitarias-no-bairro-santa-monica.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...