Batida entre carro e ônibus causa mortes em estrada vicinal de Paulicéia

Acidente ocorreu em frente ao loteamento Jupiazinho. Vítimas eram ocupantes do carro e morreram presas às ferragens.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 18:591 min de leitura

Batida entre carro e ônibus causa mortes em estrada vicinal de Paulicéia
Resumo em 10 segundos

Acidente ocorreu em frente ao loteamento Jupiazinho. Vítimas eram ocupantes do carro e morreram presas às ferragens.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-e-regiao/noticia/2026/06/27/batida-entre-carro-e-onibus-causa-mortes-em-estrada-vicinal-de-pauliceia.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...