Bloqueio na BR-163 entre Rurópolis e Santarém chega ao 3º dia; moradores cobram melhorias na pista

Interdição começou na manhã de quarta-feira (24). Manifestantes cobram do Dnit obras urgentes de recuperação da rodovia e asfalto.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 17:341 min de leitura

Bloqueio na BR-163 entre Rurópolis e Santarém chega ao 3º dia; moradores cobram melhorias na pista
Resumo em 10 segundos

Interdição começou na manhã de quarta-feira (24). Manifestantes cobram do Dnit obras urgentes de recuperação da rodovia e asfalto.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2026/06/26/bloqueio-na-br-163-entre-ruropolis-e-santarem-chega-ao-3o-dia-moradores-cobram-melhorias-na-pista.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...