Brasil x Japão: prefeituras liberam servidores mais cedo nesta segunda-feira (29)
Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande informaram que vão encerrar o expediente às 12h na próxima segunda-feira (29), data em que a seleção brasileira enfrenta o Japão na Copa do Mundo.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 11:161 min de leitura

Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande informaram que vão encerrar o expediente às 12h na próxima segunda-feira (29), data em que a seleção brasileira enfrenta o Japão na Copa do Mundo.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2026/06/26/brasil-x-japao-prefeituras-liberam-servidores-mais-cedo-nesta-segunda-feira-29.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...