Captações múltiplas de órgãos em hospital de Jundiaí mobilizam equipes médicas e beneficiam filas de transplante
Procedimentos foram realizados na quarta-feira (25) após aval de parentes de dois pacientes falecidos. Órgãos foram enviados para instituições como Unicamp, Albert Einstein, InCor e BOS.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 13:021 min de leitura

Procedimentos foram realizados na quarta-feira (25) após aval de parentes de dois pacientes falecidos. Órgãos foram enviados para instituições como Unicamp, Albert Einstein, InCor e BOS.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2026/06/26/captacoes-multiplas-de-orgaos-em-hospital-de-jundiai-mobilizam-equipes-medicas-e-beneficiam-filas-de-transplante.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...