Carro pega fogo e fica destruído na BR-365 após motorista sentir cheiro de queimado; VÍDEO

Ocorrência foi registrada na altura do km 179, em Buritizeiro, neste domingo (21). Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e não houve feridos.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 12:01

Carro pega fogo e fica destruído na BR-365 após motorista sentir cheiro de queimado; VÍDEO
Ocorrência foi registrada na altura do km 179, em Buritizeiro, neste domingo (21). Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e não houve feridos. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2026/06/22/carro-pega-fogo-e-fica-destruido-na-br-365-apos-motorista-sentir-cheiro-de-queimado-video.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...