Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba

Motorista sentiu cheiro de queimado e, em seguida, o veículo parou de funcionar. Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguem se feriu.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 11:521 min de leitura

Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba
Resumo em 10 segundos

Motorista sentiu cheiro de queimado e, em seguida, o veículo parou de funcionar. Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguem se feriu.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2026/06/26/carro-pega-fogo-em-avenida-no-centro-de-itaquaquecetuba.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...