Carro pega fogo no centro de Belém

Veículo estava estacionado quando as chamas começaram. Incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 14:33

Veículo estava estacionado quando as chamas começaram. Incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2026/06/22/carro-pega-fogo-no-centro-de-belem.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...