Casal que se conheceu no ensino médio, há 17 anos, faz ensaio de casamento em escola de Fortaleza
Robson Araújo e Maria da Saúde se viram pela primeira vez na sala onde fizeram o primeiro ano do ensino médio, após um 'erro' que acabou juntando o casal em 2009.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 05:001 min de leitura

Robson Araújo e Maria da Saúde se viram pela primeira vez na sala onde fizeram o primeiro ano do ensino médio, após um 'erro' que acabou juntando o casal em 2009.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/06/28/casal-que-se-conheceu-no-ensino-medio-ha-17-anos-faz-ensaio-de-casamento-em-escola-de-fortaleza.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...