Cerca de 500 detentos passam mal em presídios de Mossoró; suspeita é de intoxicação alimentar

Casos aconteceram na Cadeia Pública de Mossoró e nas alas feminina e masculina do Complexo Mário Negócio. Presos tiveram sintomas como vômito e diarreia.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 13:06

Cerca de 500 detentos passam mal em presídios de Mossoró; suspeita é de intoxicação alimentar
Casos aconteceram na Cadeia Pública de Mossoró e nas alas feminina e masculina do Complexo Mário Negócio. Presos tiveram sintomas como vômito e diarreia. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2026/06/22/detentos-passam-mal-presidios-mossoro-suspeita-intoxicacao-alimentar.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...