Cidade do interior do RN lança programa com uso de ‘canetas emagrecedoras’ para tratar obesidade

Programa Emagrece+ reúne médicos, nutricionistas e psicólogos e prevê uso de medicamentos como análogos de GLP-1 para pacientes com obesidade e doenças associadas.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 06:001 min de leitura

Cidade do interior do RN lança programa com uso de ‘canetas emagrecedoras’ para tratar obesidade
Resumo em 10 segundos

Programa Emagrece+ reúne médicos, nutricionistas e psicólogos e prevê uso de medicamentos como análogos de GLP-1 para pacientes com obesidade e doenças associadas.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2026/06/25/cidade-do-interior-do-rn-lanca-programa-com-uso-de-canetas-emagrecedoras-para-tratar-obesidade.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...