Com presença do governador de SP, Bauru inaugura primeiro centro de apoio a autistas no interior paulista
Unidade também abriga Centro de Cidadania da Pessoa com Deficiência e vai atender 39 cidades da região. A cerimônia contou com a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 15:55

Unidade também abriga Centro de Cidadania da Pessoa com Deficiência e vai atender 39 cidades da região. A cerimônia contou com a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2026/06/22/com-presenca-do-governador-de-sp-bauru-inaugura-primeiro-centro-de-apoio-a-autistas-no-interior-paulista.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...