Comitiva do governo federal visita cidades do Sul de Minas para debater exploração de terras raras

Representantes de ministérios e órgãos reguladores cumprem série de encontros em Poços de Caldas, Caldas e Andradas para discutir impactos e futuro da atividade.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 14:391 min de leitura

Comitiva do governo federal visita cidades do Sul de Minas para debater exploração de terras raras
Resumo em 10 segundos

Representantes de ministérios e órgãos reguladores cumprem série de encontros em Poços de Caldas, Caldas e Andradas para discutir impactos e futuro da atividade.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2026/06/25/comitiva-do-governo-federal-visita-cidades-do-sul-de-minas-para-debater-exploracao-de-terras-raras.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...