Como esquema movimentou R$ 225 milhões com empresas e duplicatas fictícias no interior de SP

Grupo foi alvo de operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (26). Agentes apreenderam três carros de alto valor e levaram sete pessoas para prestar depoimento na delegacia.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 04:001 min de leitura

Como esquema movimentou R$ 225 milhões com empresas e duplicatas fictícias no interior de SP
Resumo em 10 segundos

Grupo foi alvo de operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (26). Agentes apreenderam três carros de alto valor e levaram sete pessoas para prestar depoimento na delegacia.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2026/06/27/como-esquema-movimentou-r-225-milhoes-com-empresas-e-duplicatas-ficticias-no-interior-de-sp.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...