Como motorista condenado pela 'Tragédia do Baldo' foi localizado e preso em MT 42 anos após acidente que matou 19 pessoas

Investigação da Polícia Civil cruzou registros civis, documentos antigos e técnicas de comparação facial até confirmar que o condenado vivia em Cuiabá usando identidade falsa.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 11:121 min de leitura

Como motorista condenado pela 'Tragédia do Baldo' foi localizado e preso em MT 42 anos após acidente que matou 19 pessoas
Resumo em 10 segundos

Investigação da Polícia Civil cruzou registros civis, documentos antigos e técnicas de comparação facial até confirmar que o condenado vivia em Cuiabá usando identidade falsa.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2026/06/27/como-motorista-condenado-pela-tragedia-do-baldo-foi-localizado-e-preso-em-mt-42-anos-apos-acidente-que-matou-19-pessoas.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...