Condenada pelos atos golpistas de 8 de janeiro, moradora de Monte Carmelo ganha benefício da prisão domiciliar

A decisão do ministro Alexandre de Moraes considera o motivo humanitário apresentado pela defesa, levando em consideração a saúde da filha da condenada. Entre as restrições estabelecidas, ela deve usar tornozeleira eletrônica e não pode sair da cidade.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 24 de junho de 2026 às 13:141 min de leitura

Condenada pelos atos golpistas de 8 de janeiro, moradora de Monte Carmelo ganha benefício da prisão domiciliar
Resumo em 10 segundos

A decisão do ministro Alexandre de Moraes considera o motivo humanitário apresentado pela defesa, levando em consideração a saúde da filha da condenada. Entre as restrições estabelecidas, ela deve usar tornozeleira eletrônica e não pode sair da cidade.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2026/06/24/condenada-pelos-atos-golpistas-de-8-de-janeiro-moradora-de-monte-carmelo-ganha-beneficio-da-prisao-domiciliar.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...