Contra o Japão, Ancelotti deve repetir o time pela primeira vez depois de 15 jogos
A seleção japonesa será a adversária do Brasil na nova fase que surgiu com a ampliação da Copa para 48 participantes. Um jogo eliminatório antes das oitavas de final.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 20:331 min de leitura

A seleção japonesa será a adversária do Brasil na nova fase que surgiu com a ampliação da Copa para 48 participantes. Um jogo eliminatório antes das oitavas de final.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2026/06/26/contra-o-japao-ancelotti-deve-repetir-o-time-pela-primeira-vez-depois-de-15-jogos.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...