Crianças passam mal em escola na Zona Sul de SP após PM lançar bomba de gás nas proximidades
Segundo pais de alunos, policiais lançaram uma bomba perto da unidade; cinco crianças foram socorridas com falta de ar, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 18:301 min de leitura3

Segundo pais de alunos, policiais lançaram uma bomba perto da unidade; cinco crianças foram socorridas com falta de ar, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/25/criancas-passam-mal-em-escola-na-zona-sul-de-sp-apos-pm-lancar-bomba-de-gas-nas-proximidades.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...