Crianças passam mal em escola na Zona Sul de SP após PM lançar bomba de gás nas proximidades

Segundo pais de alunos, policiais lançaram uma bomba perto da unidade; cinco crianças foram socorridas com falta de ar, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 18:301 min de leitura3

Crianças passam mal em escola na Zona Sul de SP após PM lançar bomba de gás nas proximidades
Resumo em 10 segundos

Segundo pais de alunos, policiais lançaram uma bomba perto da unidade; cinco crianças foram socorridas com falta de ar, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/25/criancas-passam-mal-em-escola-na-zona-sul-de-sp-apos-pm-lancar-bomba-de-gas-nas-proximidades.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...