Criminosos com uniforme da Enel baleiam PM durante assalto na Zona Sul de SP
Criminosos em moto, vestidos com uniforme da Enel, roubaram um comércio e tentaram atacar outro na mesma rua. PM de folga reagiu à ação e foi baleado no confronto.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 15:551 min de leitura

Criminosos em moto, vestidos com uniforme da Enel, roubaram um comércio e tentaram atacar outro na mesma rua. PM de folga reagiu à ação e foi baleado no confronto.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/28/criminosos-com-uniforme-da-enel-baleiam-pm-durante-assalto-na-zona-sul-de-sp.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...