Criminosos com uniforme da Enel baleiam PM durante assalto na Zona Sul de SP

Criminosos em moto, vestidos com uniforme da Enel, roubaram um comércio e tentaram atacar outro na mesma rua. PM de folga reagiu à ação e foi baleado no confronto.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 15:551 min de leitura

Criminosos com uniforme da Enel baleiam PM durante assalto na Zona Sul de SP
Resumo em 10 segundos

Criminosos em moto, vestidos com uniforme da Enel, roubaram um comércio e tentaram atacar outro na mesma rua. PM de folga reagiu à ação e foi baleado no confronto.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/28/criminosos-com-uniforme-da-enel-baleiam-pm-durante-assalto-na-zona-sul-de-sp.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...