Cubatão firma acordo de R$ 3,5 mi com governo federal para regularizar 2,3 mil moradias

Repasse vai permitir a continuidade da Regularização Fundiária Urbana (Reurb) e emissão de títulos de propriedade em áreas como Vila Esperança, Vila dos Pescadores e Projeto São José.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 17:431 min de leitura

Cubatão firma acordo de R$ 3,5 mi com governo federal para regularizar 2,3 mil moradias
Resumo em 10 segundos

Repasse vai permitir a continuidade da Regularização Fundiária Urbana (Reurb) e emissão de títulos de propriedade em áreas como Vila Esperança, Vila dos Pescadores e Projeto São José.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2026/06/25/cubatao-firma-acordo-de-r-35-mi-com-governo-federal-para-regularizar-23-mil-moradias.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...