Cuiabá realiza primeira cirurgia bariátrica via Central de Regulação
Paciente passou pelo procedimento por videolaparoscopia após dois anos de espera; exames pré e pós-operatórios integram o fluxo de atendimento.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 21 de junho de 2026 às 17:31

Paciente passou pelo procedimento por videolaparoscopia após dois anos de espera; exames pré e pós-operatórios integram o fluxo de atendimento.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2026/06/21/cuiaba-realiza-primeira-cirurgia-bariatrica-via-central-de-regulacao.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...