Defesa Civil orienta moradores a não usarem água após contaminação por óleo em Nova Lima

Análises ainda vão indicar se a água da nascente poderá voltar a ser utilizada. Suspeita é de que o despejo de óleo queimado tenha sido criminoso.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 17:481 min de leitura

Defesa Civil orienta moradores a não usarem água após contaminação por óleo em Nova Lima
Resumo em 10 segundos

Análises ainda vão indicar se a água da nascente poderá voltar a ser utilizada. Suspeita é de que o despejo de óleo queimado tenha sido criminoso.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2026/06/26/defesa-civil-orienta-moradores-a-nao-usarem-agua-apos-contaminacao-por-oleo-em-nova-lima.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...