Detenta que denunciou estupro em delegacia de MT é solta e passa a usar tornozeleira eletrônica
A mulher havia sido presa após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça, nessa segunda-feira (22).
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 11:33

A mulher havia sido presa após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça, nessa segunda-feira (22).
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2026/06/23/detenta-que-denunciou-estupro-em-delegacia-de-mt-e-solta-e-passa-a-usar-tornozeleira-eletronica.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...