Detran-RO passa a exigir exame toxicológico para primeira habilitação nas categorias A e B
Exame deverá ser feito em laboratório credenciado, e o resultado será vinculado ao processo de habilitação.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 22:12

Exame deverá ser feito em laboratório credenciado, e o resultado será vinculado ao processo de habilitação.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2026/06/22/detran-ro-passa-a-exigir-exame-toxicologico-para-primeira-habilitacao-nas-categorias-a-e-b.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...