Djamila Ribeiro visita Santos, SP, para aula magna e sessão de autógrafos
Encontro com Djamila Ribeiro acontece no auditório da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), às 17h30, nesta quinta-feira (25).
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 10:141 min de leitura

Encontro com Djamila Ribeiro acontece no auditório da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), às 17h30, nesta quinta-feira (25).
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2026/06/25/djamila-ribeiro-visita-santos-sp-para-aula-magna-e-sessao-de-autografos.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...