Dois homens são presos após manter funcionários reféns durante roubo a estacionamento na Zona Oeste de SP

Criminosos renderam dois funcionários durante assalto na Avenida Nove de Julho; uma das vítimas, um idoso, foi agredida e encontrada algemada.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 13:051 min de leitura

Dois homens são presos após manter funcionários reféns durante roubo a estacionamento na Zona Oeste de SP
Resumo em 10 segundos

Criminosos renderam dois funcionários durante assalto na Avenida Nove de Julho; uma das vítimas, um idoso, foi agredida e encontrada algemada.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/27/dois-homens-sao-presos-apos-manter-funcionarios-refens-durante-roubo-a-estacionamento-na-zona-oeste-de-sp.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...