Dois servidores da Comurg são atropelados por motorista bêbado durante trabalho em Goiânia; mulher está em estado grave
Segundo a Polícia Civil, teste do bafômetro confirmou a embriaguez. Funcionários estavam fazendo serviço de poda em um canteiro central quando foram atingidos pelo carro.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 13:311 min de leitura

Segundo a Polícia Civil, teste do bafômetro confirmou a embriaguez. Funcionários estavam fazendo serviço de poda em um canteiro central quando foram atingidos pelo carro.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2026/06/28/dois-servidores-da-comurg-sao-atropelados-por-motorista-bebado-durante-trabalho-em-goiania-mulher-esta-em-estado-grave.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...