Dono de imóvel terá que indenizar pais de menina morta ao cair de vaso sanitário em SC
Criança de 7 anos morreu ao subir no equipamento, que se desprendeu do piso, tombou e quebrou. Decisão sobre caso ocorrido em 2024 cabe recurso.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 21 de junho de 2026 às 16:19

Criança de 7 anos morreu ao subir no equipamento, que se desprendeu do piso, tombou e quebrou. Decisão sobre caso ocorrido em 2024 cabe recurso.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2026/06/21/dono-de-imovel-tera-que-indenizar-familia-de-menina-morta-ao-cair-de-vaso-sanitario-em-sc.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...