Elisberto da Retro é eleito prefeito de Joviânia
Candidato do Podemos recebeu 64,98% dos votos válidos em eleição suplementar realizada neste domingo (21). Rogério Potim, do PSDB, foi eleito vice-prefeito.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 21 de junho de 2026 às 21:17

Candidato do Podemos recebeu 64,98% dos votos válidos em eleição suplementar realizada neste domingo (21). Rogério Potim, do PSDB, foi eleito vice-prefeito.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2026/06/21/elisberto-da-retro-e-eleito-prefeito-de-joviania.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...