Em carta, Marco Rubio agradece a Flávio Bolsonaro por colocar 'equipe de transição' à disposição dos EUA caso seja eleito
Em ofício enviado ao governo dos EUA no início do mês, senador disse que, caso seja eleito, pretende colocar uma equipe à disposição para concluir "amplo acordo de comércio e investimentos" entre os países.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 10:031 min de leitura

Em ofício enviado ao governo dos EUA no início do mês, senador disse que, caso seja eleito, pretende colocar uma equipe à disposição para concluir "amplo acordo de comércio e investimentos" entre os países.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/politica/noticia/2026/06/27/em-carta-marco-rubio-agradece-a-flavio-bolsonaro-por-colocar-equipe-de-transicao-a-disposicao-dos-eua-caso-seja-eleito.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...