Política

Em carta, Marco Rubio agradece a Flávio Bolsonaro por colocar 'equipe de transição' à disposição dos EUA caso seja eleito

Em ofício enviado ao governo dos EUA no início do mês, senador disse que, caso seja eleito, pretende colocar uma equipe à disposição para concluir "amplo acordo de comércio e investimentos" entre os países.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 10:031 min de leitura

Em carta, Marco Rubio agradece a Flávio Bolsonaro por colocar 'equipe de transição' à disposição dos EUA caso seja eleito
Resumo em 10 segundos

Em ofício enviado ao governo dos EUA no início do mês, senador disse que, caso seja eleito, pretende colocar uma equipe à disposição para concluir "amplo acordo de comércio e investimentos" entre os países.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/politica/noticia/2026/06/27/em-carta-marco-rubio-agradece-a-flavio-bolsonaro-por-colocar-equipe-de-transicao-a-disposicao-dos-eua-caso-seja-eleito.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...